Este post deveria ter sido escrito e publicado na semana passada. Eu juro que me esforcei... Mas foram tantas as atividades vivenciadas nos últimos dias que, simplesmente, não consegui parar para escrever, apenas postei fotos nas redes sociais. Espero que você tenha visto! Se não viu, acesse e curta a fanpage Ambiente Organizado e o Instagram @ambienteorganizado e confira.
Gratidão. Este é o sentimento que me invade ao retornar de São Paulo e trazer na bagagem tantas vivências, trocas e emoções.
Inicialmente, participei de um curso intensivo de organização para Personal Organizers ministrado por Tatiana França, que contou com a presença de profissionais de várias regiões do Brasil, numa positiva integração, troca de experiências e aprendizado. Esse grupo lindo e de alto astral, que você vê aqui, é top, obrigada a todos vocês!
Na sequência, aproveitei cada minuto do 3º Personal Organizer Brasil 2016 - a Conferência Internacional de Profissionais de Organização, que aconteceu no Expo Center norte, nos dias 24 e 25 de junho.
Estive presente em todas as edições da Conferência e percebo que, a cada ano que passa, ela cresce em número de participantes e na qualidade dos temas abordados durante as palestras e os painéis.
Ouvir palestrantes como Lisa Montanaro, que veio especialmente dos Estados Unidos, Conrado Adolpho, Christian Barbosa, Flavio Basset, Micaela Góes, do Programa Santa Ajuda GNT, entre outros tantos, foi uma experiência motivadora.
Além dos palestrantes, várias Personal Organizers participaram de painéis temáticos, contando suas experiências, suas dificuldades, e seus sucessos, inspirando a plateia de aproximadamente 850 pessoas.
No mesmo local, visitei a feira Organiza Brasil, voltada ao segmento da organização, onde estabeleci contatos, reforcei parcerias e conheci novos produtos que levarão mais organização aos meus clientes.
Também participei de alguns eventos informais como jantares e almoços com colegas POs, onde pudemos dialogar e interagir pessoalmente.
Além do conhecimento adquirido, o saldo resultante desta viagem é o networking desenvolvido - o crescimento de minha rede de contatos, que me trouxe imensa satisfação. Pude conhecer pessoalmente muitos profissionais que eu só conhecia virtualmente. Também reencontrei colegas e amigos de outras edições e de outros cursos. Colegas que fazem da organização uma filosofia de vida e que levam essa filosofia aos seus clientes. Pessoas que transformam a vida de outras pelo poder da organização. Foram momentos especiais para mim.
Eu teria tanto a dizer sobre os encontros, que seria necessário escrever muitos posts e juntar dezenas de fotos e, ainda assim, eu correria o risco de esquecer alguém. Então, me limitarei a agradecer imensamente a todos: Personal Organizers, parceiros, fornecedores, palestrantes, painelistas, blogueiros e organizadores. Agradeço cada sorriso, cada selfie, cada conselho, cada dica, cada história ouvida. Sinto-me privilegiada pelo aprendizado que levo comigo a partir destas trocas. Desejo a todos muita saúde e muito sucesso.
E, acima de tudo, agradeço a meus clientes e a você, leitor, que me acompanha no blog. Vocês são a razão de meus esforços.
Obrigada e até a próxima edição, se Deus quiser! E Ele há de querer!
Gratidão. Este é o sentimento que me invade ao retornar de São Paulo e trazer na bagagem tantas vivências, trocas e emoções.
Inicialmente, participei de um curso intensivo de organização para Personal Organizers ministrado por Tatiana França, que contou com a presença de profissionais de várias regiões do Brasil, numa positiva integração, troca de experiências e aprendizado. Esse grupo lindo e de alto astral, que você vê aqui, é top, obrigada a todos vocês!
Na sequência, aproveitei cada minuto do 3º Personal Organizer Brasil 2016 - a Conferência Internacional de Profissionais de Organização, que aconteceu no Expo Center norte, nos dias 24 e 25 de junho.
Estive presente em todas as edições da Conferência e percebo que, a cada ano que passa, ela cresce em número de participantes e na qualidade dos temas abordados durante as palestras e os painéis.
Fonte: Fotos Oficiais do Evento |
Conrado Adolpho |
No mesmo local, visitei a feira Organiza Brasil, voltada ao segmento da organização, onde estabeleci contatos, reforcei parcerias e conheci novos produtos que levarão mais organização aos meus clientes.
Meu vídeo no stand do Moffim |
Além do conhecimento adquirido, o saldo resultante desta viagem é o networking desenvolvido - o crescimento de minha rede de contatos, que me trouxe imensa satisfação. Pude conhecer pessoalmente muitos profissionais que eu só conhecia virtualmente. Também reencontrei colegas e amigos de outras edições e de outros cursos. Colegas que fazem da organização uma filosofia de vida e que levam essa filosofia aos seus clientes. Pessoas que transformam a vida de outras pelo poder da organização. Foram momentos especiais para mim.
Eu teria tanto a dizer sobre os encontros, que seria necessário escrever muitos posts e juntar dezenas de fotos e, ainda assim, eu correria o risco de esquecer alguém. Então, me limitarei a agradecer imensamente a todos: Personal Organizers, parceiros, fornecedores, palestrantes, painelistas, blogueiros e organizadores. Agradeço cada sorriso, cada selfie, cada conselho, cada dica, cada história ouvida. Sinto-me privilegiada pelo aprendizado que levo comigo a partir destas trocas. Desejo a todos muita saúde e muito sucesso.
E, acima de tudo, agradeço a meus clientes e a você, leitor, que me acompanha no blog. Vocês são a razão de meus esforços.
Obrigada e até a próxima edição, se Deus quiser! E Ele há de querer!
Adorando acompanhar tantos depoimentos lindos! Não resisti e postei as selfies que consegui tirar,rs... que possamos nos reencontrar no próximo!
ResponderExcluirEu vi e adorei, Edel. Agradeço a sua gentileza! Precisamos nos reencontrar com mais tempo para "trocar figurinhas". Bjs.
Excluir